Translate

terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais um Sábado no Hospital

Hey,desculpem-me por eu não ter postado nesses últimos dois dias. Eu estava com sérios problemas pessoais. Bem,agora vamos ver como foi a noite de Sábado em Oklahoma.
Como vocês sabem, Sábado é o dia em que eles vão verificar as câmeras no hospital abandonado. Então vamos lá!






Entrei no site e até me esqueci de ver se tinha algo. Quando olho,encontro nossos amigos! Onze e  vinte seis da noite foi a hora aproximada que eles chegaram.




 Aí,está o nosso amiguinho de verde! Esse eu sei quem é. Semana passada ele venho de verde também. ‘_’



E a câmera 6 se apaga. Com certeza para concertos(essa câmera sempre foi problemática).



Seguindo o mesmo caminho de sua irmã a câmera 1  é apagada.


 A 3 juntamente com a 6 e a 1 é desligada(ou não). As outras continuam do mesmo jeito.



Bem mais tarde, a câmera 3 volta a funcionar normalmente. Nem sinal da outras.

 E essa foi mais uma noite de Sábado no hospital abandonado de Oklahoma!

Nenhum comentário: