Translate

sábado, 10 de abril de 2010

Não Querem Ser Guardiões?

Hey,pessoal! Já faz 10 dias que lancei o concurso, Seja um Guardião do 35D! e até agora ninguém se inscreveu! O 35D é tão ruim assim?!
Estou brincando! Não me matem. Estou apenas escrevendo este artigo para dizer que  concurso ainda está de pé. Todas as minhas tentativas de criar um Widget no sidebar ao lado foram falhas. Então,criei o este artigo. Vou por novamente as regras para ser um escritor do 35ª Dimensão:


Para participar do concurso você deverá preencher uma espécie de cadastro e responder via e-mail.
Nome:
Idade:
Estado: Cidade:
E-mail:
Por que você quer ser um guardião?
Como você conheceu o 35ª Dimensão?
Crie um texto com tema livre:(deverá conter uma ortografia correta e clara.)


REGRAS:

1ª Se o candidato tiver um blog,eu verificarei a ortografia(sei que a minha não é das melhores)e algumas outras regras que o 35D segue.
2ª O candidato deverá ser fã de séries(já que o 35D primeiramente é um blog sobre este assunto).
3ª O candidato deverá ter disponibilidade para postar pelo menos 2 vezes por dia.
4ª Os primeiro especial do 35D(que sairá em Junho) será feito apenas por mim. O próximo será feito em conjunto.
5ª Não serão aceitas candidaturas de menores de 14 anos.
6ª Se for postar algo que tenha fonte de outro blog,o candidato deverá citar a fonte e fazer o seu comentário sobre o tema do post.
Responda a tudo isso e envie para o E-mail: contato35d@hotmail.com

Nenhum comentário: