Translate

sábado, 24 de abril de 2010

Novo Template

Como vocês já podem ver, eu mudei o template do 35ª Dimensão. Estarei realizando algumas mudanças mas não deixarei de postar aqui nesse fim de semana. Também consegui(finalmente) fazer o Feed do 35D. Para se inscrever basta clicar no Widget ao lado direito.
Bom, eu troquei de template mas quero saber a opinião de vocês. Tá bom  assim? Pode melhorar? Estava melhor antes? Tudo o que vocês disserem vai servir de base para o novo template que eu vou tentar fazer(\o/). Se eu não conseguir eu procuro na net um bom e pouco conhecido do público para ficar por um bom tempo no 35D. Mas a minha prioridade máxima é a criação de um template próprio. Talvez até usando o Designer de Modelo mesmo. Bom, dêem as suas opiniões nos comentários deste artigo. Ficarei muito grato. Obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Está ótimo amigo =)

Jake Rush disse...

Obrigado. Qualquer opinião é bem-vinda!