Translate

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2 Anos para o fim do mundo

Hoje é o dia 21/12/2010, ou seja, segundo a profecia maia faltam 2 anos para o fim do mundo. Mas será mesmo?
Em 2012 ocorrerá o alinhamento dos planetas do nosso sistema solar.






As 7 Profecias Maia

A 1ª Profecia Maia:A primeira profecia fala sobre o final do medo. Diz que o nosso mundo de ódio e materialismo terminará no sábado 21 de dezembro do ano 2012. Neste dia a humanidade devera escolher entre desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o planeta ou evoluir para a integração harmônica com todo o universo. Compreendendo que tudo está vivo e consciente, que somos parte desse todo e que podemos existir em uma era de luz.
Os Maias sabiam que o nosso sol, eles o chamavam de ” Kinich-Ahau”, é um ser vivo que respira e que a cada certo tempo se sincroniza com o enorme organismo que existe, que ao receber uma manifestação de luz do centro da galáxia brilha mais intensamente produzindo em sua superfície o que nossos cientistas chamam de erupções solares e mudanças magnéticas.
Eles dizem que isso acontece a cada 5.125 anos. Que a terra se vê afetada pelas mudanças do sol mediante o deslocamento do seu eixo de rotação. Previram que a partir desse movimento haveria grandes desastres.

A NASA confirma que em 2012 acontecerá as maiores erupções solares da história.
A 2ª Profecia Maia:
A 2ª profecia anunciou que o comportamento de toda a humanidade mudaria rapidamente apartir do eclipse solar de 11 de agosto de 1999. Naquele dia vimos como um anel de fogo que se recortava contra o céu, foi um eclipse sem precedentes na historia pelo alinhamento em crus cósmica com o centro da terra de quase todos os planetas do sistema solar. Eles se posicionaram nos 4 signos do zodíaco que são os signos do 4 evangelistas, os 4 guardas do trono que protagonizam o apocalipse segundo São João. Além disso, a sombra que a lua projetou sobre a terra atravessou a Europa, passando por Corsovo, depois pelo Oriente Médio , Irã, Iraque e posteriormente dirigindo-se ao Paquistão e a Índia . Com a sua sombra ela parecia prever uma área de conflitos e guerras.
Os Maias sustentavam que a partir desse eclipse, o homem perderia facilmente o controle ou então alcançaria sua paz interior e tolerância evitando os conflitos, então viveremos uma época de mudanças, que é a ante-sala de uma nova era, a noite fica mais escura antes do amanhecer.
O fim dos tempos é uma época de conflitos e de grande aprendizagem, de guerras, separação, loucura que vai gerar por sua vez processos de sofrimento, destruição e evolução.
A segunda profecia indica que a energia que se recebe do centro da galáxia aumentará e acelerará a vibração em todo o universo para conduzir a uma maior perfeição. Isso produzirá mudanças físicas no sol e mudanças psicológicas no ser humano que mudará sua forma de pensar e de sentir. Serão transformadas as formas de relacionamento e de comunicação, os sistemas econômico-sociais de ordem e justiça, serão mudados as convicções religiosas e os valores que aceitamos hoje. O ser humano irá defrontar-se com seus medos e angustias para soluciona-los e assim poderá sincronizar-se com o ritmo do planeta e do universo.
A 2 profecia afirma que se a maioria da população muda seu comportamento e se sincroniza com o planeta serão neutralizadas as mudanças drásticas que serão descritas nas seguintes profecias. Devemos estar conscientes de que o ser humano sempre decide seu próprio destino especialmente nesta época, as profecias são apenas advertências para que tomemos consciência da necessidade de mudanças de rumo para evitar que isso se torne realidade.
A 3ª Profecia Maia:
A terceira profecia diz que uma onda de calor aumentará a temperatura do planeta provocando mudanças climáticas, geológicas e sociais de magnitudes sem precedentes e a uma velocidade assombrosa. Os maias disseram que esse aquecimento se dará por vários fatores. Alguns deles pelo ser humano, que por sua falta de sincronismo com a natureza só poderá produzir processos de autodestruição. Outros fatores serão gerados pelo sol, que ao acelerar sua atividade pelo aumento da sua vibração, produzirá mais irradiação aumentando a temperatura do planeta.
Cada um de nós, de uma forma ou de outra, ajudamos a desflorestar o planeta ou a contaminá-lo. Com nossos automóveis, jogando lixo nas ruas ou parques públicos, contribuímos para que o clima do planeta volte-se contra nós. As mudanças já estão acontecendo, mas como estão acontecendo muito lentamente nos adaptamos a elas e nem as percebemos. O processo global de industrialização que teve lugar no século XX mudou dramaticamente a atmosfera com suas emissões de gases tóxicos.A chamada chuva ácida, um subproduto da queima de carvão ou derivados de petróleo e emissões de sulfetos e óxidos de nitrogênio das indústrias tem lugar no mundo todo e concentra-se nas áreas urbanas, corroem os monumentos e pontes, destrói a pintura externa, os bosques, causam danos à vida marinha e aos solos cultivados, transforma a água potável em tóxica e reduz a visibilidade.
Tudo isso causará um forte impacto na economia, haverá desabastecimento e muitos produtos que dependem do clima como a água, as folhagens, os cereais, os pescados e a geração de energia elétrica terão aumentos vertiginosos de preço, serão épocas de racionamento de eletricidade, de fome e descontentamento social, aumentará o numero de pragas, insetos e doenças tropicais como a malária. O comportamento do ser humano será crucial para suportar o aumento geral da temperatura causada pela sua própria conduta inconsciente e depredatória.
A 4ª Profecia Maia:
A 4ª profecia Maia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta antiecológica do ser humano e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar seus níveis de atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento na irradiação e um incremento na temperatura do planeta.
Todas as profecias procuram uma mudança na mente humana, pois o universo está gerando todos esses processos para que a humanidade se expanda pela galáxia compreendendo sua integridade fundamental com tudo que existe.
A 5ª Profecia Maia:
A quinta profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob os quais está fundamentada a nossa civilização se transformarão simultaneamente com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.
O ser humano está convencido de que o universo existe só para ele, que a humanidade é a única expressão de vida inteligente e por isso age como depredadora de tudo o que existe. Os sistemas falharão para que o ser humano enfrente-se a si mesmo, para que ele veja a necessidade de reorganizar a sociedade e continuar no caminho da evolução que nos levará a entender a criação.
Os sistemas religiosos baseados em um Deus que infunde medo também entrariam em crise. Surgiria um único caminho espiritual comum a toda humanidade que terminará com todos os limites estabelecidos entre as diferentes formas de ver Deus.

O novo dia galáctico é anunciado por todas as religiões e cultos como uma época de luz, paz e harmonia para toda a humanidade. É claro, então, que tudo o que não produza este resultado deve desaparecer ou transformar-se. A nova época de luz não pode ter uma humanidade baseada na economia militar de imposição de verdades pela força.

A 6ª Profecia Maia:
A sexta profecia Maia é a mais apavorante. Ela dita que nos próximos anos, um cometa aparecerá e sua trajetória colocará em risco a existência do ser humano.
Para os Maias, cometas são agentes de mudanças que vêm com o objetivo de equilibrar e restabelecer a evolução da consciência coletiva.
Estamos em um planeta de expiação. Aprender, para nós humanos, é sinônimo de sofrer. Sem sofrimento, não há aprendizado. E de acordo com os Maias, isso tende a mudar quando a vibração do planeta se alterar. O sofrimento dará lugar ao amor. E só com o amor iremos transcender e evoluir espiritualmente.
O cometa da sexta profecia, também foi anunciado por várias religiões e profetas. Na bíblia, ele recebe o nome de Absinto. Segundo algumas escrituras, a trajetória deste cometa virá de encontro com a Terra, mas, existe grande possibilidade de que por meios físicos ou psíquicos, consigamos desviar sua trajetória.


A 7ª Profecia Maia:
A sétima profecia nos fala do momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no chamado: amanhecer da galáxia.
Desde 1999, nos está sendo dada a oportunidade de ascender através de profundas transformações internas. Você deve estar sentindo isto neste exato momento. Um turbilhão de emoções parece tomar conta de nós. É como se a casa estivesse completamente revirada e você não soubesse por onde começar a arrumação. O que precisamos, é buscar a paz interior para começar a arrumar a bagunça interna e assim, poder ascender para algo muito maior. E sabe o vazio que você sente? Ele é a parte que precisa ser preenchida com amor e alta vibração. Tenha sempre bons pensamentos. E se não os tiver, eleve-os conscientemente.
Esse é o momento de destruir o ego e assumir o seu ser de uma vez por todas. A oportunidade está aí. E é disso que se trata a sétima profecia Maia.
Quanto mais nos aproximamos do centro da galáxia, mais energia recebemos. E essa energia, segundo místicos, ativa o nosso código genético e nos chama para a transformação.
A época da transparência chegará. Nada poderá ser escondido. A mentira, o medo, a violência e as emoções negativas ficaram no passado. No futuro da nova era, só o amor, a harmonia, a paz e a verdade reinarão.
Toda a sociedade que conhecemos acabará. Nada sobrará destes tempos. Das cinzas, surgirá uma sociedade que nada tem de utópica. Surgirá uma civilização baseada na harmonia com o planeta e com todos os seres aqui viventes. Será uma época de conexão com o ser espiritual e com a espiritualidade.
A partir do dia 22 de dezembro de 2012, uma nova Terra surgirá. E com ela, a sexta civilização emergirá para viver plenamente o real sentido da vida neste planeta.
Fontes: Dois Mil e Doze, 2012 Fim do Mundo e Somos Todos um
Não sei a real fonte dessas profecias, todos dizem que elas são dos maias, mas será mesmo? O certo seria seguimos as recomendações descritas em cada uma delas e e assim evitarmos qualquer coisa. Agora não tem mais jeito, apenas esperar pra ver o que vai acontecer daqui a exatos dois anos.

14 comentários:

Anônimo disse...

q merda ):

perdi meu tempo abrindo o link dessa pagina.

Anônimo disse...

Maias eram tão desenvolvidos, tão avançados, que foi apenas necessário 500 espanhóis pra acabar com eles

Felipe disse...

Será que devemos dar credibilidade a tribos que praticavam rituais de canibalismo?

Anônimo disse...

O certo é matar 10 mil pessoas como sacrificil arrancando o coraçao delas e depois a cabeça e ofereçer ao deus sol como faziam os maias . Q merda

Anônimo disse...

Opa errei ali o certo é sacrifício

Anônimo disse...

Não sei, mas escutar uma civilização que tinha uma matemática e uma astronomia mais avançada que a nossa... talvez seja uma boa idéia. Além do mais, por mais que não seja verdade - uma mudança viria bem a calhar, afinal nós vamos nos destruir se não mudarmos, dizer que bonsa conselhos são "merdas" me desculpe meu caro, mas é vc que precisa rever conceitos

Anônimo disse...

Isso tudo me assusta, a maioria das coisas que são descritas estão realmente acontecendo, e se nós não tomarmos uma atitude isso irá acontecer, pode não ser em 2012 mais em qualquer outro ano. Temos que mudar e agir de forma que a humanidade e a natureza andem juntas.

Anônimo disse...

A realidade é que a profecia maia é, do ponto de vista científico, apenas um mito. E mesmo se existisse uma profecia, porque uma cultura que fazia sacrifícios rituais humanos deveria ter qualquer credibilidade em afirmar o que aconteceria séculos depois com o planeta?

Pior ainda, nem puderam prever o próprio fim..!

Vinicius disse...

rapázes o mundo irá acabar quando DEUS quiser! pode ser amanhã, daki 10000 anos, quem sabe do futuro apenas é DEUS! Valew!


aceita parceria com links acesse

Site da NET | Portal de Novidades

Anônimo disse...

eu acho que o que devemos fazer é esperar,e respeitar mais o mundo, porque quem esta fazendo ele reagir dessa maneira somos nos mesmos; pois soh quem sabe do futuro é Deus!!!

jj ameeeemmmmm disse...

jj.amigos terraquios despertem pois aqui neste planeta matrix estamos todos presos. pois temos em nosso corpo fisico .espiritos aprisionado.pressisamos desenvolvermo os dons espirituas. para ganharmos a nossa liberdade .somos a 3 parte que caiu dos ceus e estamos ja sendo julgados .obedeçam os mandamentos dedeus,pois muinto em breve estaremos em outras maradas ameeeeeeeeemmmmmmmmm

Anônimo disse...

eu acho que quem sabe do nosso futuro e que se o mundo vai acabar ou nao quem sabe é deus o mundo pode acabar qul quer dia. quem sabe é DEUS mais niguen.

Dr. Riveraldo disse...

Eu sinceramente não sei porque tem pessoas que fazem comentários em assuntos que não tenham conhecimento. É público e notório que a humanidade precisa evoluir pois tem ser humano que é uma vergonha para toda a espécie. Se vier mudança e separar o joio do trigo, que venha logo, demorou, ninguém merece tamanha ignorância."

Unknown disse...

Por favor,quem realmente conhece o futuro?Ninguém.O mundo pode explodir amanhã ou nunca.
De qualquer forma eu acredito que em 2012,o seres humanos irão aprender grandes lições-e de humanidade.