Translate

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Trailer completo de Pânico 4

Agora sim! Finalmente foi lançado o trailer do tão esperado Pânico 4.  O trailer não é lá muito diferente daquele que foi mostrado no SCREAM Awords 2010, mas tem muito mais detalhes que deixaram os fãs da série morrendo de ansiedade.


  <a href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=060566cd-6399-4f52-9db6-289f49f45714&from=pt-br&fg=dest" target="_new" title=""Pânico 4"">Vídeo: "Pânico 4"</a>

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Outro Sábado no Hospital Abandonado

Hey, galera! Vocês ainda se lembram do Hospital Abandonado em Oklahoma? Pois bem, nesse sábado eu tentei achar o site de novo, por que recebi informações de que ele não estava mais disponível no Brasil. Entrei pelo site com as informações e consegui observar as câmeras novamente. Mais tarde observei uma verificação que os criadores do projeto fizeram. Vejam as fotos:

Primeiro Trailer de Pânico 4


Está chegando cada vez mais perto da estréia de Pânico 4 ( 29 de Abril no Brasil ) e já começou a rolar na net um teaser trailer divulgado durante o SCREAM Awards 2010 que vai ao ar nessa terça-feira mais o vídeo já está sendo divulgado na internet. A qualidade não é boa, pois com certeza foi gravado por alguém que está assistindo a entrega do prêmio.



A história se passa 10 anos depois do último filme.Sidney volta Woodsboro , depois de lançar de seu livro e o Ghostface volta a atacar novamente.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Crime em BH


Com o lançamento do Google Street View no Brasil muitas coisas fora descobertas e  a mais chocante de todas elas você confere agora aqui no 35D.
Eu estava navegando pelo site, ou seja, vadiando. Quando encontrei essa horrível foto de um cruel crime. Uma moça esquartejada em plena tarde de Belo Horizonte, Minas Gerais. Confira a imagem :

Quer ver com os seus própios olhos essa crueldade? Clique aqui.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sobre o Horário Político

Esse é um assunto do qual que preferiria não falar. Política é assunto do qual eu tenho uma opinião que nunca será mudada. Bom, o assunto em questão aqui é o que anda acontecendo no horário político desse segundo turno. A candidata Dilma Rousseff vem desde o início de sua campanha eleitoral sendo carregada nas costas pelo presidente Lula. Em cada segundo de seu horário ela fala do que Lula fez e como isso foi para o Brasil. Dilma é uma candidata sem nenhuma história para contar será esse o motivo de ela estar sempre falando do que Lula fez?
Não. Mesmo que um candidato não tenha tido uma história política ele não precisa estar falando o que o seu antecessor partidário Fez e deixou de fazer. Um candidato novo faria a sua campanha com as suas novas propostas e uma vez ou outra tocaria no passado recente de seu antecessor. Mas não é o que Dilma vem fazendo.

Outra coisa que vem se repetindo há anos na política são as acusações que os candidatos fazem um dos outros. Serra até que é humilde ao apenas falar que Dilma não tem história e que o último candidato que fez isso deu um golpe no país. Ele também fala a verdade dizendo que Dilma faz sua campanha em cima do governo Lula. Mas Dilma passa dos limites ao falar sobre o que o PARTIDO do Serra fez quando estava no poder. Quem fez foi o partido e não o candidato, querida Dilma Rousseff. Então nunca acuse um candidato sobre uma coisa que o partido dele fez.  Muita coisa boa que o PSDB fez o PT não aprovou e hoje isso é extremamente importante para o Brasil.

Um recado para os dois candidatos: Façam suas campanhas sem ficar remoendo o passado do partido e/ou do candidato. E NUNCA, mais nunca use o seu antecessor partidário como campanha eleitoral. Por que assim vocês nunca teram suas próprias idéias. Serão apenas idéias herdadas do governo interior. E vocês serão apenas um depósito de idéias e uma marionete do seu antecessor.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vlogger: FALANDO SOBRE- A Juventude está perdida?

Mudei de idéia sobre a série de artigos Vloggers e decidi que a qualquer hora pode vir uma postagem sobre isso. Hoje eu estava passeando por umas comunidades quando encontrei o vlogger “Falando sobre”, do Lucas Laux Dias. O seu último vídeo tem como título uma pergunta, “A Juventude está perdida?”. No vídeo ele fala sobre a juventude de ontem e de hoje e sua relação com a música. Será que a juventude de hoje tem salvação? Veja aqui:




E qual é a sua opinião?

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Juliett Rose- O Final ( Web Clipe Oficial )

Novo Clipe de uma das maiores revelaçãos do ano.




Letra:

O Final

Juliett Rose

Composição: Jean Luc Sossmeier
 
Não sei onde você está
Pois tudo que perdeu
É a visão de tudo que um dia não foi seu
Mas não jogue fora, todas memórias
Apenas acabou

Tudo que se foi, tudo que chorou
Melhor que não saber porque um dia terminou
Tudo que perdeu, tudo que ganhou
Ao saber que com mentiras e fracassos se engasgou
Cansado de sofrer, mas tem que entender
Quando chega no final, só nos resta
Escolher

E todas as promessas
Ao menos tudo achou que importava..
São tudo que resta
E não importa, o que passou
Apenas acabou

Tudo que se foi, tudo que chorou
Melhor que não saber porque um dia terminou
Tudo que perdeu, tudo que ganhou
Ao saber que com mentiras e fracassos se engasgou
Cansado de sofrer, mas tem que entender
Quando chega no final, só nos resta
Escolher
Tudo que se foi, tudo que chorou
Melhor que não saber porque um dia terminou
Tudo que perdeu, tudo que ganhou
Ao saber que com mentiras e fracassos se engasgou
Cansado de sofrer, mas tem que entender
Quando chega no final, só nos resta
Escolher

Mas não vá embora, nada é em vão
Apenas acabou.

domingo, 3 de outubro de 2010

Um motivo para não ter votado na Dilma e nem votar na Dilma no 2º Turno

Um motivo para você não votar na dilma no segundo turno:

 

sábado, 2 de outubro de 2010

#MalhaçãonoVPVD



 Hey pessoal! Que tal hoje a noite todos nós usarmos a tag #MalhaçãonoVPVD e conseguir fazer a campanha chegar nos trending topics? Vamos lá! É hora de agir e ver se conseguimos pelo menos chamar a atenção da Globo! A cada postagem de vocês no Twitter usem no final #MalhaçãonoVPVD

Vlogger: Não Faz Sentido! - Fodões da Web. Trolls.

Todo início do mês vou postar algum vídeo/vlogger que tenha chamado a atenção na web. Sei que o Felipe Neto tem vídeos mais polêmicos mais esse me chamou bastante a atenção, pois ele simplesmente fala tudo o que algumas pessoas/crianças fazem na web e ficam se achando o máximo. Bom, não vou mais falar se não o vídeo perde a graça.




Detalhe: Esse é o artigo de número 100  do 35ª Dimensão!

Especial 35D - Escolha das séries


A enquete terminou já faz algum tempo e o vencedor foi Séries! E agora? Qual série será o tema do especial?
Vou deixar por conta de vocês. Por que acho que seria injusto com vocês escolherem o tema e não escolherem o subtema. Pois bem, peço que me digam nos comentários desta postagem qual série vocês querem ver no especial. As dez mais votadas irão para a enquete e de lá teremos a melhor de todas.  Podem começar a comentar!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Atividade Paranormal 2

Todos vocês já devem conhecer o filme Atividade Paranormal, suponho eu.  Quando eu vi me decepcionei por que diziam que era o filme mais assustador do ano ( essa frase já virou clichê), mas o filme é sim assustador pelo fato de ser muito perturbador.  Eu me surpreendi com aqueles sustos repentinos que já estavam faltando nos filmes de terror.
Dia 22 de Outubro estreia a continuação desse megasucesso que faturou mais  US$ 100 milhões.
Está confirmada a atriz do primeiro filme Katie Featherston, a qual eu acho que seja o espírito demoníaco deste filme. Enquanto o filme não estreia fiquem com um gostinho com esse trailer assustador.



Fonte do trailer: O Capacitor

Novo Twitter


Eu sei que todo mundo já sabe disso, mas como eu fiquei tanto tempo fora só hoje eu descobri. O Twitter tá de cara nova e quando eu entrei hoje tinha uma barra lá em cima dizendo para eu testá-lo. Eu o achei ótimo e pratico. Não precisamos mais ficar abrindo novas abas ou janelas para poder ver os links o que ao mesmo tempo é uma forma de segurança caso seja algum vírus. Bom não posso dizer mais nada pois o print que tirei e esse vídeo explicam tudo.



Ah, siga-me: @JRPSV

O Retorno

Sim, sim, eu estou de volta e junto comigo está o 35ª Dimensão. Depois de quatro meses e dezesseis dias de muitas coisas estranhas, chatas e insuportáveis estamos de volta. Eu fiquei por dois meses com o PC estragado, fiquei sem internet, entrei em depressão, saí da depressão e voltei para ela de novo. Mas, agora tudo está normal e como a fênix o 35ª Dimensão saiu das cinzas e retorna talvez em grande estilo. Prometo tentar postar algo ainda hoje, pois estou muito nervoso voltando para a net (são muita coisas para fazer). Ainda tenho que preparar o mega atrasado Especial Michael Jackson e fazer coisas legais para recuperar os meus leitores de volta. Bom, obrigado a todos aqueles que esperaram e até mais tarde com alguma coisa legal no blog.