Translate

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal!

Esse é o nosso primeiro natal juntos e mesmo com tantas complicações estamos aqui juntos. Quero agradecer a todos você por estarem sempre com o 35ª Dimensão. Nas horas boas e ruins, hoje eu desejo a todos um ótimo natal e um  feliz ano novo! Que esse seja o melhor ano de nossas vidas.

Obrigado por tudo,

Jake Rush.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2 Anos para o fim do mundo

Hoje é o dia 21/12/2010, ou seja, segundo a profecia maia faltam 2 anos para o fim do mundo. Mas será mesmo?
Em 2012 ocorrerá o alinhamento dos planetas do nosso sistema solar.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Hold My Hand

"Hold My Hand" é um dueto musical de 2010 entre os cantores estadunidenses Michael Jackson e Akon. A canção provavelmente teria sido gravada para o álbum Freedom, de Akon. Em 2008, porém, uma versão demo da canção acabou vazando na internet, o que fez com que seu lançamento fosse cancelado.
A versão finalizada foi lançada oficialmente em 15 de novembro de 2010, como primeiro single do álbum póstumo de inéditas Michael, de Jackson. A Sony Music e os responsáveis pelo espólio de Jackson disseram ter uma nota escrita pelo próprio cantor na qual este expressava seu desejo de que "Hold My Hand" fosse o primeiro single em seu próximo projeto.
No dia 9 de dezembro de 2010, foi lançado o clipe oficial da música no site oficial do cantor e nos canais de televisão dos EUA. Imagens dramáticas do arquivo de Jackson, gravações de crianças e cenas multiculturais de felicidade marcam os quatro minutos do clipe de "Hold My Hand".

Finalmente saiu o tão esperado clipe que já conta com mais de 1 milhão de visualizações no canal da Vevo.Confira aqui:



Fonte: Wikipédia

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Esclarecimentos

Esclarecimentos.

Já estou há algumas semanas sem postar no 35ª Dimensão e acho que devo um esclarecimento aos meus leitores. Como todos sabem Jake Rush não é meu nome verdadeiro. Acho que essa historinha de personagem anônimo não cola mais e estou pensando seriamente em revelar a minha verdadeira identidade.
Fim de ano e surgem muitas tarefas em minha vida. Então acho que só poderei postar com a mesma frequência de antigamente a partir do ano que vem. Vou tentar ao máximo postar alguma coisa aqui. Mas como um blog não é feito só por uma pessoa, mas sim por um grupo inteiro que o lê e o ajuda a criar sua forma, peço a colaboração de vocês com os nossos posts. O Desafio 35D não rolou e pelo visto não vai rolar tão cedo se vocês leitores não ajudarem. Não, eu não estou jogando a culpa das moscas no blog em cima de vocês. Estou apenas dizendo que sem vocês nem eu e nem o 35ª Dimensão pode fazer algo. Acreditem, estou tentando me esforçar ao máximo para conseguir algo legal ao blog e se eu não me importasse eu nem teria escrito esse post.
Também acho que seria bom se tivesse algum outro autor me ajudando no blog, então caso você queira fazer parte da nossa equipe mande um e-mail para: Contato35D@hotmail.com ou faça seu pedido via Formulário de Contato.

Agradeço a atenção de todos vocês e prometo fazer o melhor para o blog.